terça-feira, 4 de setembro de 2012

Aniversário da nossa escola - 5 anos

Minha querida família DeRose,


Esta é uma data para se comemorar...5 anos desde a inauguração da Unidade Itu, em 15 de setembro de 2007!

Foi com muita força, amor e determinação, que chegamos até aqui. Saiba que para mim, isto seria impossível sem você! Te agradeço pelo carinho, pelos olhares repletos de verdadeiro amor pelo nosso trabalho, pelas dicas dos colegas, monitores e pela sua presença constante ou não.
Fico emocionada, (sou manteiga derretida) e meus olhos ardem enquanto escrevo e penso na trajetória dessa escola. Como é bom lembrar dos nossos jantares, das longas conversar em grupo até tarde, das práticas arrebatadoras, dos ministrantes que até aqui vieram a fim de nos ampliar horizontes de conhecimento e da convivência prazerosa e indispensável, que nos faz aprender e ser como somos.

Queria colocar o nome de todos vocês aqui, de cada um: colegas de profissão, família, aluno, ex-aluno, amigos. Quero agradecer um por um, mas isso seria impossível! Não quero fazer injustiças com ninguém. Sinta-se agora envolvido pelo meu abraço repleto de alegria, só isso. Meu muito obrigada a você por caminhar ao meu lado. Sua simples participação faz com que eu possa sonhar e realizar junto comigo.

Nessa jornada, tem um casal que não posso deixar de lado: o meu querido DeRose, que com muito orgulho chamo de Mestre e a sua (nossa) amada Fê Neis!

Família, alunos, amigos e colegas, sem vocês, sem a sua presença naquele dia, sem o seu apoio naquela hora, sem a sua visita naquele determinado instante, sem aquele seu olhar que me deu força para superar e continuar, não estaria aqui hoje.

Walt Disney dizia: "Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo... Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade..."

Obrigada por fazer parte desta linda história!


Carla Mader   Só para recordar: http://www.itu.com.br/conteudo/detalhe.asp?cod_conteudo=10947

Nenhum comentário:

Postar um comentário