segunda-feira, 23 de abril de 2012

Recitação Matinal e Noturna

Agorinha mesmo em conversa com a Daíse, falei deste texto do DeRose.
Não me canso de divulgá-lo, pois seus efeitos são devastadores. Imprima frente e verso e coloque na cabeceira de sua cama para poder colocar em prática sua leitura diária.

Recitação Matinal
Todas as manhãs leia esta recitação assim que acordar: 
 Recebo este novo dia em minha vida com a disposição de ser uma pessoa melhor e mais feliz. Desejo compartilhar as boas coisas e bons pensamentos.
 Vou regozijar-me com as coisas belas e simples como uma brisa, um raio de sol, um pássaro, uma flor.
 Quero me reeducar gradualmente para servir melhor às pessoas com quem me relacionar neste dia. Quero ser mais tolerante hoje do que ontem.
 Hoje vou aprender mais coisas e realizar algo de bom. Vou agir, vou levantar-me e fazer, vou realizar ações efetivas para a edificação daquilo em que eu acredito e em defesa dos ideais em que creio. Vou construir mais, realizar mais, vou modificar meu karma e deixar minha marca no mundo com atitudes boas e positivas.
Encerrar com o mantra ÔM. Se não puder vocalizá-lo, mentalize-o silenciosamente.
Recitação Noturna
Todas as noites leia esta recitação antes de adormecer:
  
 Esta noite entrego meu corpo e alma à Força da Natureza, a qual retribuirá minhas ações construtivas, emoções limpas e pensamentos edificantes, proporcionando mais saúde ao meu corpo, mais felicidades ao meu emocional e mais lucidez à minha mente.
 Amanhã será um novo dia em minha vida em que acordarei com a disposição de ser uma pessoa melhor a mais feliz. Compartilharei as boas coisas e bons pensamentos.
 Quero me reeducar gradualmente para servir melhor às pessoas com quem me relacionar. Sei que fui mais tolerante hoje do que ontem e amanhã serei mais do que hoje.
Amanhã vou aprender mais coisas e realizar algo de bom. Vou agir, vou levantar-me e fazer, vou realizar ações efetivas para a edificação daquilo em que eu acredito e em defesa dos ideais em que creio. Vou construir mais, realizar mais, vou modificar meu karma e deixar minha marca no mundo com atitudes boas e positivas.
Encerrar com o mantra ÔM. Se não puder vocalizá-lo, mentalize-o silenciosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário