A programação foi seguida conforme planejado, inciando com a Prática Básica - é muito bom começar o dia ouvindo a voz do Mestre ;) O café da manhã foi uma delícia, com frutas, pão caseiro, manteiga, geléias, tortas, café, chocolate especial da Thássia e bolo da Lu! Depois o trabalho rendeu bem, com organizações de armários, etiquetagem de materiais e "serviços gerais" do Carlos.


Hora de trabalhar, ninguém na rede!
Aí veio o almoço, ah, o almoço! Muita salada, arroz, farofa de dendê e as grandes vedetes: Bobó da Lu e Quibe do Ari! Tudo acompanhado pelos maravilhosos "sukos" do Carlos e pra finalizar sorvete com bolo.

Depois dessa comilança toda, a única atividade possível era mesmo assistir um filme. E lá fomos nós: "Como enlouquecer seu chefe"!

O ponto alto do dia foi a prática com a Diretora Carla Mader. Um ashtánga sádhana inspirado e inspirador! Pra encerrar, Sat Sanga (ou Roda de Mantras), com direito a violão e tudo!
Mas essa programação não teria sido o sucesso que foi - mesmo com tantas iguarias - se não estivesse presente a quarta característica do Método DeRose: público identificado. Não há nada mais gostoso do que estar em companhia de pessoas alegres, leves, saudáveis, bem dispostas, solícitas... felizes!
E fica o recado: essa atividade foi toda idealizada e planejada (antes, durante e depois) pelos alunos! Claro que teve o apoio constante da equipe da Unidade, mas a intenção era mesmo a de deixar os alunos "se virarem", praticando a auto-suficiência. Se você tem alguma ideia, fale com a equipe da Unidade, lembre-se que a casa é sua!
Adorei o feriado! Foi muito gratificante chegar na escola e ver o clima amigo, de família que se gosta! Parabéns aos que apoiaram e prestigiaram esse dia e meu carinho as alunas que tiveram a iniciativa de organizar a festa! Carol e Thássia, meu carinho.
ResponderExcluirFicou ótimo com as fotos! Uma idéia: Divulgarmos o DeRose Festival de Atibaia, com fotos dos antigos!
ResponderExcluir